Essência

A LPB Advogados possui uma equipe qualificada, organizada e experiente que presta consultoria e assessoria jurídica de forma dedicada e única para cada cliente, pessoa física ou jurídica, em qualquer segmento da indústria, do comércio e de serviços, empregando a melhor técnica jurídica para atingir o melhor resultado.

Nossa equipe

LPB Advogados adota um regime de assistência pessoal dedicada, entregando a melhor solução ao cliente por meio do emprego da melhor técnica jurídica, contando com profissionais éticos, qualificados, experientes e constantemente atualizados.

LPB Advogados - Nossa Equipe

 

Dra. Denise Petinati

Denise Petinati

OAB/SP 341.468

Graduada pela Faculdade de Direito da Universidade Estadual Paulista - UNESP em 2003.

Advogada inscrita na Seccional Paulista em 2004, após o que passou a se dedicar ao Direito do Trabalho e ao Direito Previdenciário.

Ingressou na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo em 2005, vindo a atuar, prioritariamente, na seara do Direito Público, em licitações e contratos administrativos, na qualidade de Pregoeira Pública até o ano de 2013.

Concluiu Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho em 2010.

Atua como advogada e consultora em Direito do Consumidor, em Direito do Trabalho e em Direito Previdenciário.

Dra. Lília Loffredo

Lília Loffredo

OAB/SP 192.128

Graduada pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, em 2001.

Advogada inscrita na Seccional Paulista da OAB em 2001, passando a atuar nas mais diversas áreas do Direito, com ênfase no Direito Público e no Direito Digital.

Em 2006, concluiu Curso de Pós-Graduação em Direito Constitucional.

Em 2020, concluiu Curso de Pós-Graduação em Direito Imobiliário.

 
Dra. Mariana Bagnoli

Mariana Bagnoli

OAB/SP 264.564

Graduada pela Fundação de Ensino Octavio da Silva Bastos de São João da Boa Vista em 2006.

Advogada inscrita na Seccional Paulista da OAB em 2007. Desde então, vem atuando em todas as áreas do Direito, com dedicação especial ao Direito Privado.

Desde 2007 atua como advogada defensora dos interesses da população carente, mediante Convênio firmado com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo e também participa do Sistema da Assistência Judiciária Gratuita da Justiça Federal desde 2010.